PUBLICIDADE

Súmula relata soco de cartola botafoguense em jogador rival

15 jul 2015 - 10h36
(atualizado às 13h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Envolver-se em polêmica não é novidade para o vice-presidente do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano, mas desta vez seu destempero pode custar caro. O dirigente foi citado na súmula da partida entre Botafogo e Figueirense por supostamente ter agredido um jogador adversário após o apito final.

O árbitro Flavio Rodrigues Guerra escreveu no documento que o meio-campista Yago, de 20 anos, "foi agredido com um soco" de Mantuano segundo relato do supervisor do Figueirense, Rafael Machado.

Mantuano (à direita) teria agredido jogador do Figueirense ao final do jogo
Mantuano (à direita) teria agredido jogador do Figueirense ao final do jogo
Foto: Satiro Sodre /SSPress/ Divulgação

Além do entrevero com o jogador rival, o vice-presidente do Botafogo ainda foi flagrado por câmeras de TV tentando agredir o técnico do Figueirense, Argel Fucks. Tudo aconteceu no caminho do campo aos vestiários. O motivo de tal comportamento é incerto, mas Mantuano teria reclamado que o treinador do Figueirense queria "tirar onda" sobre a eliminação sofrida pelo Glorioso.

Não é a primeira vez que Antônio Carlos Mantuano se envolve em polêmica nos corredores de um estádio. Ainda durante o Campeonato Carioca, em março, ele decidiu cobrar o elenco ainda no vestiário do estádio Raulino de Oliveira e acabou discutibndo com o atacante Bill.

Figueirense marca nos acréscimos e elimina Botafogo no RJ:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade