PUBLICIDADE

Argel completa um ano à frente do Figueirense: “Há profissionalismo”

24 jul 2015 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

Não é todo dia, e ele sabe disso. Nesta sexta-feira, Argel Fucks completou um ano à frente do Figueirense. Feliz com a marca, mas triste com a situação dos técnicos no país, ele foi à sala de imprensa do clube e fez um balanço do período no time alvinegro.

"Tenho consciência tranquila de que dei o meu melhor e vou continuar dando. Deveríamos ter continuidade no nosso trabalho, isso é garantia de sucesso e está mais do que provado. Aqui existe um profissionalismo grande, tem competência, mas existem resultados também. Estamos felizes, a intenção é permanecer no mínimo mais dois anos", analisou.

O Figueirense ocupa a 15ª colocação e tem um compromisso dificílimo na Série A do Campeonato Brasileiro na próxima rodada: visita o Atlético-MG nesta sexta-feira, às 21h, no Independência.

"O desafio é esse. Permanecer na elite. Existe uma pressão muito grande, a gente consegue lidar com isso muito bem, com experiência e maturidade. A torcida tem confiança, os jogadores, há um respaldo da diretoria", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade