PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Argel não vê desdém de Valdivia e vibra com Figueira “avassalador”

28 set 2014 - 22h42
Compartilhar

O técnico Argel Fucks enalteceu a postura do Figueirense na conquista da virada por 3 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli. O treinador do clube catarinense negou que tenha visto falta de respeito de Valdivia em uma chance clara do adversário no segundo tempo e preferiu dar méritos a seus defensores.

"O Valdivia não finalizou com desleixo. No campo, eu tinha entendido assim, mas vi pela TV e ele não quis desdenhar. O Tiago Volpi fechou o ângulo, e ele tirou para o lado, mas o Pedroso fechou muito bem para afastar", afirmou.

A jogada aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Verdão vencia por 1 a 0. Marcelo Oliveira entrou na área e deixou para Valdivia, que ameaçou chutar e, com o goleiro Tiago Volpi caído, abdicou de chutar para tocar ao lado, tentando acionar Henrique, mas a defesa foi mais rápida e afastou.

Depois da chance incrível desperdiçada pelo chileno, o Figueirense se animou, foi ao ataque e marcou três gols. "Nós fomos avassaladores e matamos o jogo", vibrou o treinador.

Com o resultado, que manteve o Palmeiras na zona de rebaixamento, o Figueirense aparece na décima posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade