1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Atlético-GO bate Figueirense e encerra jejum

13 jun 2009
18h09
atualizado às 19h15
  • separator

Jogando em casa, o Atlético-GO venceu o Figueirense por 3 a 2 e encerrou o jejum sem vitórias. A equipe não ganhava uma partida desde a segunda rodada, quando bateu o Bragantino por 3 a 1. Os goianos subiram para a nona colocação da tabela com a vitória, enquanto o Figueirense caiu para a 13ª posição da Série B.

» Veja fotos da rodada na Série B
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente o resultado em Goiânia

O primeiro tempo foi do time da casa. O Atlético-GO abriu o placar aos 14min, quando Juninho recebeu passe de Anaílson e tocou para Wesley, que finalizou forte. Wilson espalmou e Pituca aproveitou o rebote para marcar. O jogo ficou mais equilibrado no fim da etapa inicial, mas os goianos conseguiram marcar novamente aos 46min, com Juninho, que aproveitou bobeira da zaga após cobrança de falta.

No segundo tempo, o Figueirense esboçou uma reação e fez seu primeiro gol aos 3min, quando Schwenck, que cabeceou cruzamento de Rafael Coelho. Porém, a alegria dos catarinenses durou apenas dois minutos. Anaílson chutou fraco para o gol, mas o goleiro Wilson falhou e deixou a bola passar por entre suas pernas.

O Figueirense não abaixou a cabeça e conseguiu descontar novamente. Aos 18min, Roger aproveitou rebote de Márcio e chutou forte para marcar o segundo gol dos catarinenses. A reação dos visitantes seguiu e por pouco não saiu o empate. Rafael Coelho cobrou pênalti aos 41min, mas Márcio defendeu e garantiu a vitória do Atlético-GO.

Pituca comemora um dos gols da importante vitória do Atlético em casa
Pituca comemora um dos gols da importante vitória do Atlético em casa
Foto: Carlos Costa / Futura Press

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Fonte: Redação Terra
publicidade