PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Autor de gol diz que Figueirense foi premiado pela "insistência"

27 abr 2013 - 21h37
(atualizado às 21h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Figueirense e Chapecoense ficaram no empate
Figueirense e Chapecoense ficaram no empate
Foto: Carlos Amorim / Mafalda Press / Gazeta Press

O atacante Ricardinho disse estar aliviado e admitiu que o Figueirense fez um “jogo de insistência” após tomar um gol com apenas dez segundos de partida. O jogador foi o autor do empate na partida contra a Chapecoense, realizada neste sábado em Florianópolis e válida pela primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

Os 12 mil torcedores alvinegros tomaram um grande susto no início do jogo. Com sete toques na bola a equipe do Oeste do estado chegou ao primeiro gol logo aos dez segundos com Fabinho Alves. 

Depois disso, o que se foi muita insistência do time do Figueirense. A equipe do treinador Adilson Batista partiu para o ataque e sufocou o adversário. O gol de empate de Ricardinho só saiu aos 36 minutos do segundo tempo. “Foi o gol da insistência. Não merecíamos perder esse jogo e vamos buscar a vaga em Chapecó”, avisou o jogador alvinegro.

Duelo foi truncado em Florianópolis
Duelo foi truncado em Florianópolis
Foto: Eduardo Valente / Gazeta Press

Apesar de comemorarem muito o resultado, os jogadores do Figueirense sabem que a missão no próximo domingo não será das mais fáceis. A Chapecoense joga em casa por um empate para garantir a vaga para tentar o quinto campeonato estadual de sua história.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade