PUBLICIDADE

Figueirense e Coritiba só empatam em SC e seguem ameaçados

19 jul 2015 - 17h52
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Em situações complicadas na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Coritiba ficaram no 0 a 0 neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 14ª rodada da competição. Veja como foi a partida minuto a minuto.

Com o resultado, a equipe catarinense foi aos 16 pontos, na 15ª colocação. Pior que o Figueirense está o Coritiba, que aparece apenas no 19º lugar, com dez pontos, três a menos que o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Goleiros tiveram pouco trabalho na partida deste domingo
Goleiros tiveram pouco trabalho na partida deste domingo
Foto: Eduardo Valente / FramePhoto

O primeiro tempo do jogo ficou marcado pelo pouco futebol mostrado pelos times. Fora de casa, o Coritiba foi quem chegou com mais perigo, mas não consegui superar Alex Muralha. A etapa complementar não foi diferente, com pouca qualidade técnica exibida por ambas as equipes e direito a lances como o do atacante Thiago Santana, do Figueirense, que tentou abrir o placar, mas mandou a bola para fora do Orlando Scarpelli.

O Figueirense encara na 15ª rodada o Atlético-MG no próximo sábado, às 21h (de Brasília), fora de casa. O Coritiba, por sua vez, recebe o Corinthians no domingo, às 16h, no Couto Pereira.

Equipe seguem na metade de baixo da tabela, sem mostrar poder de reação
Equipe seguem na metade de baixo da tabela, sem mostrar poder de reação
Foto: Eduardo Valente / FramePhoto

FICHA TÉCNICA - FIGUEIRENSE-SC 0 x 0 CORITIBA-PR

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Data: 19 de julho de 2015

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Cartões amarelos: (Figueirense) Ricardinho;(Coritiba) Lucio Flavio

FIGUEIRENSE: Alex, Leandro Silva, Marquinhos, Saimon, Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, João Vítor (Yago), Rafael Bastos e Ricardinho (Dudu); Marcão e Thiago Santana (Everaldo). Técnico: Argel Fucks

CORITIBA: Wilson, Norberto (Rodrigo Ramos), Luccas Claro, Walisson Maia e Ivan (Negueba); João Paulo, Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha; Marcos Aurélio e Keirrison (Rafhael Lucas). Técnico: Ney Franco

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade