PUBLICIDADE

Contra Avaí, Dener tentará espantar má-fase: “Encaro como uma final”

24 fev 2016 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários

Diante de um dos clássicos de maior rivalidade de Santa Catarina, Dener não se importa que nenhum dos dois times tenham mais chance de disputar o título do turno do Campeonato Catarinense. Criado na base do Figueira, o volante coloca muita importância no jogo: “Encaro como uma final”.

Com campanha muito fraca, o Figueirense ocupa apenas a oitava colocação no Catarinense, com cinco pontos. O time perdeu os últimos três jogos e Dener vê no clássico uma ótima oportunidade para virar a chave e ganhar confiança para o próximo turno.

“Tanto pelo fato de ser um clássico, um jogo a parte, nós também precisamos ganhar confiança para seguir no campeonato e tentar ser campeão do segundo turno”, avisou. “Nós sabemos da situação que se encontra o Figueirense. Não é onde nós queremos, ninguém está contente com isso. Então estamos trabalhando forte para o quanto antes sair dessa situação”, completou.

Com apenas 20 anos, Dener passou pelas divisões de base do clube e afirma que a rivalidade contra o Avaí começa desde jovem. “Desde a base já vem aquela rivalidade, sempre queremos ganhar. Eu encaro como uma final jogar contra o Avaí e se o Vinícius [Eutrópio] precisar de mim, estarei à disposição”

Na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Figueirense irá pegar o Avaí, no estádio da Ressacada. O clássico ainda pode marcar a supremacia de um dos times jogando na casa do Avaí pela competição estadual. Nos 40 jogos já disputados entre eles, cada um deles venceu em 13 oportunidades, empatando as outras 14.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade