0

Figueira pensa em efetivar auxiliar Hudson Coutinho no comando da equipe

17 set 2015
20h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A solução para substituir René Simões no comando técnico do Figueirense pode estar dentro do próprio clube. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, um dia depois da queda do ex-treinador, o superintendente de esportes alvinegro, Cleber Giglio, revelou que o clube pensa em efetivar o auxiliar Hudson Coutinho, que comandará o time contra o Inter neste sábado.

“O jogo do Inter está definido, é o Hudson Coutinho (quem comandará o Figueirense), ele tem nossa confiança e fez um grande jogo contra o Atlético-MG (após a saída de Argel Fucks, em agosto). Os próprios jogadores têm confiança nele, o Hudson está aí, pode ser uma alternativa, podemos pensar em efetivá-lo se as coisas estiverem bem”, admitiu Cleber.

O dirigente também comentou sobre a saída de René após a derrota no clássico contra o Avaí, quinto jogo consecutivo sem vitórias do Figueira, que ainda culminou com a entrada da equipe na zona de rebaixamento. Para ele, faltou conexão entre o ex-treinador e o Furacão.

“A gente não pode fugir dos resultados, o futebol é isso. Há trabalhos bons com resultados e outros bons não que têm resultados. Chegamos a um momento preocupante na tabela e conversamos com o presidente. Foi desejado assim em conjunto e acho que não estava dando uma liga, não estava acontecendo o que esperávamos que acontecesse”, disse.

Conversa com presidente - O elenco do Figueirense voltou aos trabalhos nesta quinta-feira, em uma quadra coberta devido às chuvas na capital catarinense. A atividade foi fechada à imprensa, já que o presidente WIlfredo Brillinger entrou em campo e conversou com os atletas. Nesta sexta-feira, o Alvinegro continua a preparação para o jogo de sábado, ás 18h30, contra o Inter no Beira-Rio, em jogo que m,arcará o reencontro com o ex-técnico Argel Fucks.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade