0

Figueirense dispensa dois e anuncia lateral ex-Cruzeiro

18 jul 2011
17h25
atualizado às 19h11

Gerente de futebol do Figueirense, Chico Lins anunciou nesta segunda-feira a saída de dois experientes da equipe catarinense e a chegada de um novo reforço. Enquanto o atacante Reinaldo e o lateral Joilson deixam o clube, o ala direito Pablo, de saída do Cruzeiro, está muito perto de assinar contrato.

Pablo, que ficou para segundo plano no Cruzeiro após a chegada de Vítor, não renovou o contrato de empréstimo com a equipe mineira. "No ano passado já tivemos interesse nele, é um lateral jovem. Estamos pensando no futuro e já nos encontramos em uma negociação final. Ele vai ser jogador do Figueirense a partir de amanhã ou quarta-feira", disse o dirigente.

Por outro lado, Reinaldo, 32 anos, foi liberado para acertar com o Bahia, depois de ter recebido uma proposta tentadora da equipe no final de semana. Já o lateral direito Joílson, insatisfeito pela falta de oportunidades, acertou com o Atlético-GO e pediu para ser liberado pelo Figueirense.

Para o lugar de Reinaldo, o também veterano Julio César, revelado pelo Fluminense e que atualmente está no futebol turco, é o nome mais cotado. A diretoria também não descarta ir atrás de Fernandão, que recentemente rescindiu contrato com o São Paulo.

Pablo, que iniciou a temporada pelo Cruzeiro, deve substituir Joilson no Figueirense
Pablo, que iniciou a temporada pelo Cruzeiro, deve substituir Joilson no Figueirense
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade