PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Gabriel reclama de gol anulado, mas Muralha vê justiça no lance

23 set 2015 - 20h51
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro tempo entre Figueirense e Santos foi marcado por uma polêmica logo aos 19 minutos de jogo. Depois de falta batida para a área, Gabriel escorou de primeira e abriu o placar. O atacante comemorou, subiu no alambrado, correu no banco de reservas e, após tudo isso, o árbitro Anderson Daronco resolveu marcar impedimento e anular o gol. Antes ele foi chamado pelo assistente Alessandro A. Rocha de Matos, que não confirmou o gol correndo para o meio de campo e nem levantou a bandeira.

“Isso que é difícil. Eles não anularam na hora. Não foi uma coisa que eles tinham certeza. Acho que alguém falou para eles que estava impedido. Mas não pode fazer isso. Comemoramos o gol, eles reclamaram, a bola foi para o meio e eles cancelaram o gol”, disse Gabriel à Fox Sports, na saída para os vestiários, ainda revoltado com toda a polêmica.

“Eu não tinha percebido. Fui no banco tomar uma água e vi que o bandeirinha ainda estava aqui (na lateral). Vi eles conversando não sei o que e cancelaram o gol”, completou o camisa 10.

Por outro lado, o Figueirense, além de aliviado, festejou o fato de não ser prejudicado. No entendimento dos atletas, a equipe vem sofrendo com erros da arbitragem seguidamente e, como a tevê mostrou que o jogador santista realmente estava à frente do último defensor, a discussão sobre como o gol foi anulado é menos importante.

“Acho que foi justo, né? Realmente estava impedido, estava muito impedido. A gente ia ficar muito chateado, porque seria o sexto jogo que, de fato, a arbitragem estaria nos prejudicando. Agora é se concentrar para fazer um bom jogo e sair com a vitória”, afirmou o goleiro Alex Muralha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade