PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Herói da vitória sobre o Botafogo, Marcão comemora gol decisivo

15 jul 2015 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Marcão foi decisivo para a classificação do Figueirense para as oitavas de final da Copa do Brasil. Aos 47 minutos do segundo tempo, o jogador completou de letra um cruzamento vindo da direita e garantiu a vitória do Figueira sobre o Botafogo, em pleno Estádio Nilton Santos.

O gol da vitória e da classificação à próxima fase da Copa do Brasil foi muito comemorado pelo atacante, que espera voltar a marcar com regularidade. "Atacante vive de gols. Eu não estava marcando, mas seguia brigando pelo meu espaço. Na hora certa a bola iria entrar e entrou. Espero que agora não pare de entrar mais", disse.

Marcão se mostrou aliviado em fazer gol novamente e ressaltou a confiança do grupo e do técnico Argel Fucks no trabalho dele. "É o apoio de todo o grupo, do Argel também. Eu sempre segui trabalhando firme e forte. Onde eu passei eu fiz gols, na hora certa a bola iria entrar. Eu encaixei o pé certo e fiz o gol de letra, se eu chutasse talvez eu errasse", avaliou.

O auxiliar-técnico do Figueirense, Glebson Robson, o Galego, também comemorou a vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Galego comandou o Furacão catarinense devido à suspensão de Argel Fucks.

"Trabalhamos os dias que tivemos para trabalhar. Conseguimos fazer o gol do Marcão e ele foi merecedor do gol que fez, um gol bonito, de letra. Fez um assim também contra a Chapecoense no ano passado, temos que trabalhar com a cabeça erguida e temos que ter o apoio da nossa torcida diante do Coritiba. É uma vitória que dá moral para toda a nossa equipe, a torcida e o clube, para todos que fazem o Figueirense", afirmou.

JOÃO VITOR - O Figueirense apresentará oficialmente, nesta quinta-feira, o volante João Vitor, ex-Palmeiras. O jogador trabalhou com Argel Fucks no Criciúma, em 2013, e chega recomendado pelo treinador.

João Vitor foi revelado pelo Marília, na temporada de 2006, onde permaneceu até 2009 quando chegou ao Grêmio Barueri. O atleta se destacou no time e foi contratado pelo Palmeiras, em 2011. João Vitor era peça importante no esquema do técnico Luiz Felipe Scolari na campanha do título da Copa do Brasil de 2012.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade