PUBLICIDADE

Hudson Coutinho considera empate com JEC ‘dois pontos desperdiçados’

4 fev 2016 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários

Para o técnico do Figueirense, o empate contra o Joinville por 1 a 1 na última quarta-feira, pela 2ª rodada do Catarinense, foi injusto para os Alvinegros. Mesmo jogando fora de casa, de acordo com ele, o seu time teve muito mais volume de jogo e chances claras de gols desperdiçadas, chegando a classificar o resultado como “dois pontos desperdiçados”.

“Em termos de classificação, é evidente que foram dois pontos desperdiçados. Pelo volume de jogo que apresentamos no segundo tempo, deixamos de ganhar mais dois pontos. A equipe foi muito mais ofensiva na etapa final. Já era nossa estratégia desde o início, mas jogar aqui é complicado: o campo é pesado e o Joinville sempre foi difícil”, explicou Hudson Coutinho.

Apesar da decepção pelo resultado, o comandante diz estar orgulhoso dos seus jogadores pois conseguiu observar uma melhora em relação ao primeiro jogo do Catarinense, quando venceu o Brusque, no Orlando Scarpelli.

“Ao mesmo tempo que lamento não termos vencido, estou contente pela evolução da equipe, principalmente no segundo tempo. É muito complicado a equipe encaixar rápido neste período de início de torneio, então fico feliz pela nossa evolução”, ressaltou.

O Figueirense é o vice-líder do Campeonato Catarinense, com 4 pontos, empatado com o próprio Joinville e o Criciúma. O clube venceu o primeiro jogo no último domingo, por 2 a 1, sobre o Brusque. A próxima partida será contra o Atlético Mineiro, em casa, pela Primeira Liga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade