PUBLICIDADE

Hudson Coutinho crê que René Simões pode melhorar ainda mais o Figueira

20 ago 2015 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

Dirigindo a equipe do Figueirense como interino, Hudson Coutinho teve nesta quarta-feira a última partida sobre seu comando. Com um empate importante contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, em uma partida que era vencida pelos catarinenses até o minuto final, Coutinho acredita que o desempenho agradou René Simões, que será o novo treinador do clube.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que ele viu com bons olhos a nossa equipe. Um time que tem condições de vir aqui no Independência e fazer um jogo desse, mesmo que seja defensivo, ele pode a partir daí tornar o Figueirense um grande clube”, explicou ex-comandante.

Hudson Coutinho ainda aproveitou para agradecer a diretoria do Figueirense pela oportunidade de comandar o time até que o sucessor de Argel Fucks fosse anunciado e assumisse, alegando que se sentiu valorizado e o saldo de sua breve passagem é positivo.

“Eu me senti valorizado pela oportunidade, pela confiança da diretoria. Eu sempre falei de uma forma tranquila com relação à interinidade, o saldo é positivo, no contexto geral. A partir de amanhã é vida que segue, sempre pensando em ajudar”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade