PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Invicto contra a Chape, Leandro Silva quer quebrar sequência do rival

O lateral Leandro Silva tem um feito curioso: desde que chegou ao Figueirense, em 2014, jamais perdeu um clássico contra a Chapecoense. No período, foram oito jogos com o lateral em campo, com quatro vitórias alvinegras e quatro empates. Na última vitória alviverde, pelo primeiro turno do Catarinense, em fevereiro deste ano, Leandro não atuou […]

31 mar 2016 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral Leandro Silva tem um feito curioso: desde que chegou ao Figueirense, em 2014, jamais perdeu um clássico contra a Chapecoense. No período, foram oito jogos com o lateral em campo, com quatro vitórias alvinegras e quatro empates. Na última vitória alviverde, pelo primeiro turno do Catarinense, em fevereiro deste ano, Leandro não atuou por estar lesionado.

No duelo deste sábado, às 16h, no Orlando Scarpelli, pelo segundo turno do torneio estadual, Leandro Silva terá outra missão: ajudar o Figueira a acabar com a invencibilidade do Verdão do Oeste em 2016. Para isso, o lateral pregou respeito aos rivais e ressaltou a necessidade de o Figueira mostrar força em casa

“Temos que mostrar nossa força dentro de casa, assim como eles têm força em Chapecó. No começo foi difícil, e o Vinícius [Eutrópio, técnico] trouxe essa força. Vamos mostrar algo a mais para a torcida e para nós, com todo o respeito a eles, que estão em um nível a mais que a gente”, avaliou Leandro.

O Figueirense vem de três vitórias consecutivas após as duas derrotas neste início de segunda fase do Catarinense, e ocupa a quarta posição, com nove pontos. Apesar da distância de quatro pontos para os líderes Chapecoense e Joinville, Leandro Silva mostrou confiança em uma conquista do Figueira.

“Nosso objetivo é continuar brigando pelo título do returno do estadual, e com isso somente a vitória interessa para o nosso time no sábado. A cada jogo desse tamanho que o atleta participa, ganha muito em experiência e aprendizagem dentro do futebol, e só crescemos disputando clássicos como Figueirense x Chapecoense”, falou o lateral.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade