PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Jogadores do Figueirense culpam arbitragem por goleada no 2º tempo

26 jul 2014 - 21h26
Compartilhar

Mesmo com uma derrota por 5 a 0, os jogadores do Figueirense encontraram motivos para reclamar da arbitragem. Assim como o treinador Argel Fucks, os atletas argumentaram que o pênalti marcado para o Cruzeiro no final do primeiro tempo não existiu. Desta forma, a desvantagem levada para o intervalo foi fundamental para o desiquilíbrio visto ao longo do segundo tempo.

"Sabíamos que para jogar contra o cruzeiro aqui tinha que ser fechado. Estávamos jogando bem, o juiz deu um pênalti que eu acho que não foi. É complicado ter que sair para o jogo contra o Cruzeiro, porque eles têm muita qualidade. Estávamos bem no primeiro tempo, segurando o Cruzeiro, mas sair depois vira suicídio", avaliou Rivaldo, em entrevista ao Sportv.

O goleiro Tiago Volpi, por sua vez, preferiu não falar sobre a arbitragem, ainda assim concordou em um ponto com seu companheiro Rivaldo. Para o arqueiro, o gol sofrido ainda no primeiro tempo desestabilizou o Figueirense, que foi obrigado a mudar o seu estilo de jogo e permitiu com que o adversário dominasse o jogo. Agora, o objetivo é mirar a recuperação contra o Sport.

"Foi uma ducha de água fria. Sabíamos da força do Cruzeiro. A gente veio com o propósito de fazer um bom jogo, sabíamos da força do Cruzeiro, mas não esperávamos esse placar. Tomamos gol muito cedo, onde a equipe deu uma desanimada. Agora temos uma semana inteira para treinar, para ganhar do Sport, no domingo em casa", disse o goleiro à rádio CBN/Diário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade