PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Jogadores e técnico do Flu agradecem torcedores no Maracanã

20 abr 2014 - 00h03
Compartilhar
Exibir comentários
<p>35 mil torcedores compareceram ao est&aacute;dio</p>
35 mil torcedores compareceram ao estádio
Foto: Matheus Andrade / Photocamera

O Fluminense passeou na partida de estreia no Campeonato Brasileiro contra o Figueirense e venceu o confronto por 3 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã. Com preços atraentes, R$ 10 a inteira e R$ 5,00 meia, o jogo levou ao estádio mais de 35 mil tricolores, que saíram satisfeitos com a atuação do elenco.

Como forma de agradecimento ao público que compareceu e apoiou o time durante os 90 minutos, o atacante Fred puxou o grupo tricolor e foi até a torcida. Ao deixar o gramado, o camisa 9 que marcou seu gol de pênalti, ressaltou a sintonia dentro e fora de campo.

“Quando a torcida está em sintonia com o time a festa fica mais bonita e tudo acontece, por isso chamei o grupo para irmos até a torcida agradecer esse apoio hoje”, falou Fred.

Carlinhos também agradeceu o apoio recebido das arquibancadas. “O time vem mostrando uma cara nova e torcedor vendo isso compareceu nos apoiou do começo ao fim”, falou o lateral.

O técnico Cristóvão Borges, ressaltou a importância dos torcedores e fez um agradecimento especial aos presentes nas arquibancadas.

“Todos nós temos que fazer um agradecimento especial para nossa torcida. Assim como no outro jogo, quando precisávamos, eles responderam bem e jogaram junto. Temos que responder em campo para manter essa sintonia que nos emociona. Em relação a preço, todo mundo que puder contribuir para que exista um preço deste tamanho, vai ser importante para termos o estádio cheio”, salientou o treinador.

Já o zagueiro Gum ressaltou a importância de um bom futebol dentro das quatro linhas para atrair cada vez mais o público ao estádio.

"Valeu, parabéns porque a equipe se entregou ao máximo dentro de campo. Queria agradecer a torcida também, porque só tem aumentado o publico. Vamos trabalhar para que esse número aumente nos próximos jogos", finalizou o atleta.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade