PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Marcão volta a salvar Figueirense no fim e gosta da fama de "talismã"

29 ago 2015 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

Como ocorreu na última quarta-feira, para classificar o time diante do Atlético-MG na Copa do Brasil, Marcão saiu do banco para garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Maracanã, balançando as redes no último lance do jogo. O atacante virou talismã, e gosta da fama.

“Pensando pelo lado positivo, é bom sempre entrar e fazer gol, ajudando a equipe. Esse apelido de talismã é bom, importante”, sorriu. “Agradeço a Deus por me abençoar em um momento tão importante. O professor sempre fala que banco é reforço, quem está lá precisa estar pronto para o time ficar bom ou melhor”, prosseguiu.

E Marcão vem sendo fundamental. Além do gol da vitória sobre o Atlético-MG na quarta-feira, também decidiu a classificação na terceira fase da Copa do Brasil, balançando as redes diante do Botafogo e gerando a demissão de René Simões, que estava no time carioca e, hoje, comanda o Figueira.

O herói, porém, não quer ser celebrado sozinho. “Ajudo o Figueirense com meus companheiros. O time todo correu até o fim para conseguir essa vitória importante, fora de casa, contra uma equipe que tinha feito um grande jogo contra o Flamengo. Essa vitória dá moral para colocarmos o Figueirense onde merece”, declarou Marcão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade