PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Marquinhos Pedroso aguarda resposta da CBF para jogar pelo Figueira

15 set 2014 - 14h11
Compartilhar

O Figueirense ainda não sabe se poderá contar com o retorno de Marquinhos Pedroso ainda nesta temporada. Isso porque, a CBF e o STJD ainda não tomaram uma posição sobre o caso do atleta. O superintendente de esportes do clube, Cleber Giglio, falou sobre a necessidade de um atleta para a posição de Pedroso.

Entenda:O lateral direito jogou pela equipe catarinense ainda neste ano e depois foi para o Grêmio por empréstimo. E, segundo o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol, um jogador só pode ser inscrito em dois clubes por temporada. Portanto, caso a entidade entenda que o retorno ao Figueira seja uma inscrição em um terceiro time, Marquinhos não poderá atuar pelo clube de Florianópolis.

"Eu estou aqui para ajudar o Argel no trabalho dele. No momento, estamos esperando uma resposta da CBF e do STJD sobre o assunto e assim que tivermos isso, nós vamos comunicar. Só que acredito que na sexta-feira, que era quando a gente esperava uma posição, o Pleno foi até tarde. Creio que não deva ter dado tempo. Temos o Guilherme Lazaroni que está voltando de lesão e o William Cordeiro que fez um bom jogo contra o Fluminense. Se o Marquinhos vier, ótimo, mas também se o Argel entender que precisamos ir ao mercado depois, nós vamos. Não temos um prazo", declarou Giglio, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Para não passar por problemas semelhantes aos da Portuguesa no ano passado, a diretoria do Figueirense preferiu não arriscar e deixar para colocar o atleta em campo só com o aval da CBF.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade