PUBLICIDADE

Meia prevê Figueira de “gladiadores” contra o Galo para afastar queda

4 nov 2015 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Figueirense ainda consegue respirar duas posições acima da zona de rebaixamento, mas todo cuidado é pouco. Ainda mais porque o próximo compromisso da equipe será contra o forte Atlético-MG, segundo colocado na Série A.

Tentando encerrar a pequena sequência sem vitórias que já incomoda a torcida – derrota para o Joinville e empates contra Santos e Coritiba, o meia Rafael Bastos espera contar com o apoio da torcida neste domingo, no Orlando Scarpelli.

“Os torcedores têm que saber que a gente é forte jogando no Orlando Scarpelli. Eles podem esperar 11 gladiadores em campo para buscar essa vitória. Estaremos em casa e temos que vencer. Esse é um jogo-chave para nos afastarmos [da zona de rebaixamento]”, declarou o atleta.

Com a suspensão de Yago, habitualmente titular no esquema de Hudson Coutinho, a tendência é de que Rafael Bastos seja um dos 11 iniciais no confronto diante do Atlético-MG, marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo.

Atualmente, o Figueira soma 36 pontos e ocupa a 15ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. São apenas dois pontos a mais do que o Goiás, primeiro time do grupo de descenso à Segundona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade