PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

‘Precisamos ser mais competitivos’, pede Argel após goleada

27 jul 2014 - 12h26
Compartilhar

Apesar das críticas ao árbitro pelo pênalti marcado no final do primeiro tempo a favor do Cruzeiro, enquanto as equipes ainda empatavam sem gols, o técnico Argel Fucks reconheceu o mau desempenho de seu time na derrota por 5 a 0 para os mineiros em Belo Horizonte, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite de sábado.

"Erramos muito. Nossos volantes erravam passes, os contra-ataques do Cruzeiro surgiam a partir disso. Precisamos melhor os passes, a marcação. Temos bastante trabalho pela frente. É preciso ser mais competitivo", declarou o técnico após o revés.

Para o técnico, o Figueirense jogou de formas diferentes em cada período. No primeiro tempo, a equipe saiu perdendo por 1 a 0 por um gol de pênalti. Já no segundo, levou os demais quatro gols do eficiente ataque celeste.

"Essas coisas aconteceram apenas no segundo tempo. Foram dois tempos distintos. O primeiro foi influenciado diretamente pelo árbitro, porque jogamos de igual para igual. Já o segundo mostrou nossos problemas, defeitos, e nenhuma de nossas virtudes", analisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade