PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Sem repetir escalação, Eutrópio lamenta: "Temos que testar no jogo"

21 mar 2016 - 17h17
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Figueirense venceu o Guarani de Palhoça por 3 a 0 e ocupa a quarta colocação do Campeonato Catarinense. O técnico Vinícius Eutrópio, que completou um mês à frente da equipe, fez uma análise da maior dificuldade até agora, e exaltou a postura da equipe na última partida.

Leia mais:

Rafael Moura estreia com gol, e Figueirense vence o Guarani por 3 a 0

Treinando há duas semanas, Rafael Moura é apresentado no Figueirense

O que o treinador fez questão de exaltar foi a falta de sequência e de uma formação definida da escalação do Alvinegro.

“É um time em reconstrução. Completei meu oitavo jogo com oito escalações completamente diferentes, além de vários jogadores chegando e alguns saindo. Infelizmente, a gente tem que testar no jogo", afirmou Eutrópio.

Embora a derrota tenha sido conquistada com um placar que não demonstra preocupação, a equipe saiu vaiada após o primeiro tempo. Mesmo assim, Vinícius destacou a postura de seus comandados e a qualidade do Guarani.

"Há três dias, o Guarani vendeu caro uma derrota para a Chapecoense. Quando ficaram com um a menos, perderam para um time que já está organizado há mais de um ano. Usamos a paciência, mantivemos a organização e mudamos a característica no segundo tempo", finalizou o treinador.

O elenco do Figueira se reapresenta somente na manhã desta terça. O próximo compromisso do time será no próximo domingo, no clássico contra o Criciúma.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade