PUBLICIDADE

Técnico do Figueirense se irrita com expulsões

11 fev 2016 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Figueirense, Hudson Coutinho, não fez questão de esconder o desapontamento com as expulsões de jogadores do Alvinegro Catarinense nos últimos jogos da equipe (Dudu contra o Joinville e Bruno Alves contra o Guarani de Palhoça).

“Tem que conversar e fazer com que os atletas entendam que o futebol começa com 11 e termina com 11. Já cobrei agora na nossa saída, foi um tema que cobrei e com certeza durante a semana vamos cobrar mais ainda. O futebol está muito intenso, e aí vai um desgaste excessivo”, disse o treinador.

Em decorrência do jogo da Primeira Liga, o Figueirense está com uma partida a menos no Campeonato Catarinense e ainda pode assumir a liderança da competição. No entanto, Hudson afirmou que empates complicam a campanha do clube rumo ao título do primeiro turno. “Não estou satisfeito, não. Com a vitória estaria satisfeito, mas com o empate, não. Queremos ser campeões do turno, então o empate é complicado. Tem o atenuante da expulsão, de ter jogado com um a menos. O Guarani tem uma boa equipe, bons jogadores e nos complicou”, analisou, em referência ao placar por 2 a 2 na rodada passada.

O Figueirense entra em campo neste sábado, no clássico contra o Criciúma, no estádio Orlando Scarpelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade