PUBLICIDADE

Fittipaldi relembra pai e explica origem do número 7 na família

12 mar 2013 - 13h31
(atualizado às 14h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a morte de Wilson Fittipaldi, Emerson Fittipaldi contou através do Twitter uma das histórias de seu pai. Através das seguidas publicações, o bicampeão mundial de Fórmula 1 mostrou uma foto do pai guiando uma moto BMW durante as 24 horas de Interlagos. O "Barão", como era conhecido por todos no automobilismo, transmitia a prova através de um aparelho portatil, quando se envolveu num acidente com outros dois pilotos, ficando em coma durante três meses.

"A origem do número 7 na Família Fittipaldi. Meu pai fez as 24 horas (de Interlagos) de BMW, levando um microfone (rádio portatil). Competindo e transmitindo ao vivo pela Jovem Pan. Exatamente à meia-noite, ele e mais dois competidores se chocaram na reta em Interlagos. O piloto japonês morreu, o outro ficou muito ferido e o meu pai ficou três meses de coma. E o número 7 e Deus SALVARAM ELE!", disse.

Durante a manhã, Emerson Fittipaldi também agradeceu o carinho recebido pelos fãs após a morte do pai, ontem, no Rio de Janeiro.

"Mais uma vez obrigado por todas as mensagens. Li cada uma delas com muito carinho! Muito grato em saber o quanto nossa familia é querida por vocês!", agradeceu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade