PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

À espera de eleições do Flamengo, Muricy vê desafio em gigante mundial

7 dez 2015 - 18h08
Compartilhar
Exibir comentários

Com Eduardo Bandeira de Mello como favorito, as eleições presidenciais do Flamengo serão realizadas nesta segunda-feira. À espera do resulto do pleito, o técnico Muricy Ramalho já tem um acordo com o atual mandatário e imagina seu futuro no comando do clube.

“Precisamos ter calma, porque existem as eleições. Temos que respeitar todo o mundo e depois podemos falar alguma coisa”, iniciou o técnico na tarde desta segunda-feira, durante a entrega do prêmio Bola de Prata, promovido pela Revista Placar em parceria com a ESPN.

Com a finalidade de tratar sua saúde, Muricy Ramalho deixou o São Paulo no último mês de abril. No período sem trabalhar, o treinador viajou à Espanha para conhecer a estrutura do Barcelona e aumentou seu repertório para voltar a atuar, provavelmente no Flamengo.

“É um desafio, um gigante do futebol mundial. O clube tem uma gestão muito séria e profissional. Em um futuro próximo, acredito em um time fortíssimo”, afirmou. “Quem não quer dirigir o Flamengo? Com certeza, ganhar no Flamengo deve ser muito diferente”, afirmou.

Seguidas vezes, Muricy Ramalho elogiou os ideais apresentados pela diretoria encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello. Sabedor das deficiências estruturais do Flamengo, o treinador confia na possibilidade de contribuir com a evolução do clube.

“É um lugar em que vou poder colaborar, deixar alguma coisa. Nos outros lugares, estava praticamente tudo pronto. Estou indo para um lugar em que posso colaborar com a diretoria, os funcionários, a comissão técnica. O clube está no ponto para dar um giro: ganhar títulos e melhorar a estrutura”, afirmou.

No comando do Fluminense, arquirrival flamenguista, Muricy Ramalho teve passagem de sucesso ao conquistar a edição de 2010 do Campeonato Brasileiro. Cinco anos depois, o experiente treinador se diz pronto para retornar ao Rio de Janeiro, agora de rubro-negro.

“Recebi outros convites muito bons também, até melhores financeiramente. Mas estou em uma fase da minha vida em que quero desafios. Estou pronto para isso e me sentindo bem. As pessoas que estão lá me convenceram de que esse é o caminho de o clube voltar a conquistar e crescer”, disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade