PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Alan Patrick celebra volta por cima jurando que "vaias não incomodaram"

8 nov 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo encerrou sequência negativa neste domingo ao fazer 4 a 1 no Goiás, no Maracanã. O destaque foi  Alan Patrick, autor de dois gols e uma assistência. O meia foi um dos reintegrados pela comissão técnica após ser afastado por participar de uma festa e chegou a ir às lágrimas ao abrir o placar da goleada.

"As vaias não incomodaram. Mas fiquei emocionado no primeiro gol, porque sofremos muito nestes últimos dias. Só quem é da família sabe o que passamos. Agora é bola para frente e pensar somente em trabalhar", discursa Alan Patrick, tratando sobre as vaias que recebia da torcida rubro-negra a cada vez que tocava na bola.

O meia destaca que o Flamengo agora pode trabalhar com calma visando as últimas rodadas no Campeonato Brasileiro. Praticamente sem chance de alcançar o G4, a equipe se volta ao planejamento para a próxima temporada.

"Temos que ressaltar a continuidade do trabalho", atenta. "O resultado foi importante para reconquistarmos a confiança, pois estávamos incomodados pela sequência de derrotas no Brasileirão. Agora teremos tranquilidade para trabalhar nas rodadas finais", discursa o jogador.

Reintegrado e voltando a jogar bem, Alan Patrick tem tudo para ser titular no próximo dia 19, quando o Flamengo desafia o Santos na Vila Belmiro. O duelo pode servir para alimentar o sonho de uma vaga na próxima Copa Libertadores, visto que o Peixe atualmente é o dono da quarta vaga que leva ao torneio continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade