PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

Alemães pedem alto e Zé Roberto deve sair do Fla

29 dez 2009 - 10h58
(atualizado às 11h02)
Compartilhar

O Flamengo segue com problemas para formar a equipe para a próxima temporada. Além de não ter contratado nenhum nome para 2010, o clube rubro-negro está perdendo o meia Zé Roberto, que deve se reapresentar ao Schalke 04 após o término de seu vínculo com o Fla, no dia 31 de dezembro.

A princípio, a equipe teria feito uma proposta de reempréstimo no valor de 400 mil euros (cerca de R$ 1 milhão), contudo, o clube alemão negou e afirmou que só aceita negociar o jogador em definitivo, O valor pedido gira em torno de 2,6 milhões de euros (aproximadamente de R$ 6,5 milhões).

Com isso, Zé Roberto, que era esperado pelos alemães em 29 de dezembro, se reapresentará ao Schalke no começo de janeiro para fazer pré-temporada com a equipe na Espanha. Em seguida, ele terá que vir ao Brasil para tirar um visto de trabalho para poder atuar com a camisa da equipe de Gelsenkirchen.

O empresário do jogador, Rodrigo Fonseca, confirmou que Zé Roberto deve mesmo deixar a Gávea mesmo contra a sua vontade.

"O Zé quer ficar no Flamengo, mas a proposta não bate com o que os alemães querem. O Fla queria renovar por mais dois anos, ofereceu uma quantia que não agradou. Eles queriam o Zé Roberto no dia 29, mas como ele tem contrato até o dia 31, ele só se reapresenta na Alemanha em janeiro. Dificilmente ele segue no Fla", afirmou o empresário do atleta.

Zé Roberto deve ser primeiro problema de Andrade em 2010
Zé Roberto deve ser primeiro problema de Andrade em 2010
Foto: Fábio Borges/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade