PUBLICIDADE

Aliviado com primeiro triunfo, Silas exalta companheirismo

16 set 2010 - 00h41
(atualizado às 01h38)
Compartilhar

A vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente foi a primeira de Silas no comando do Flamengo. Satisfeito, o treinador ressaltou a superação e o companheirismo demonstrado por seus comandados e vibrou com o fato de chegar ao clássico contra o Fluminense, no domingo, com a moral trazida pelo triunfo.

Silas conquistou sua primeira vitória sob o comando da equipe rubro-negra
Silas conquistou sua primeira vitória sob o comando da equipe rubro-negra
Foto: Gustavo Sawada / Futura Press

"Foi superação, mas também teve tentativa de jogo. Num time grande que vive uma situação difícil, um momento ruim, começa a haver rachas no grupo, mas aqui não tem isso. Depois do jogo estavam todos se abraçando, jogadores, comissão técnica e massagista", festejou.

"Vamos chegar ao clássico com moral pela vitória. Mas também não podemos pensar que isso nos coloque em vantagem. O Fluminense está fazendo uma ótima campanha, tem um grande técnico. Será complicado", declarou Silas.

Após a partida contra o Vitória, que terminou empatada por 2 a 2, o treinador comemorou porque, segundo ele, "a bola havia voltado a entrar". Contra o clube do interior paulista, Diego Maurício quebrou um longo jejum dos atacantes rubro-negros e fez o técnico citar a sorte novamente.

"Toda vez que tenho sorte, é porque estou trabalhando. A sorte começou a sorrir para o nosso time e é porque temos trabalhado para isso", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade