0

Andrade lamenta suspensão de Pet, mas exalta elenco

25 out 2009
21h09
atualizado às 22h37

O Flamengo entrou de fato na briga pelo título do Campeonato Brasileiro com a vitória deste domingo sobre o Botafogo. Contudo, para o compromisso diante do Barueri, na quarta-feira, o clube da Gávea não poderá contar com o sérvio Dejan Petkovic, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o rubro-negro.

» Fotos de Botafogo x Flamengo
» Fla vence e esquenta briga pelo título
» Veja a classificação atualizada
» Comente a vitória do Flamengo

"Infelizmente, não poderemos contar com o Pet contra o Barueri. Mas, acredito, que possivelmente ele não aguentaria agüentar esse ritmo", lamentou o treinador, ainda no gramado do estádio Engenhão. Apesar de perder um dos principais responsáveis pela reação do Flamengo no Brasileirão, o comandante ressaltou o grupo da equipe.

"Novamente teremos desfalques. Hoje (domingo), não tivemos o Angelim e o Willians, mas vimos novamente o quão forte é o grupo . O time é um todo, mas às vezes a individualidade do Adriano, do Pet e do Zé Roberto aparece. Mas, o elenco todo é que faz a diferença para o Flamengo ter essa condição no campeonato", completou o treinador do Fla.

A vitória no clássico deixou o Flamengo a apenas três pontos do Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Com 51 pontos, o time rubro-negro ocupa a quinta colocação na tabela. Somente no segundo turno, o clube da Gávea somou 24 tentos, perdendo apenas para o Cruzeiro, líder na metade final do torneio com 26.</p

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade