PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

André Santos diz que apanhou bastante e pede seriedade

21 jul 2014 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista à TV Globo, o lateral André Santos deu suas impressões sobre a agressão recebida por torcedores do Flamengo na noite de domingo. Depois da goleada sofrida para o Internacional, em Porto Alegre, ele foi abordado e recebeu socos e pontapés de um grupo de flamenguistas. No dia seguinte, André relatou os momentos de tensão e pediu seriedade. 

"Não podemos encarar como normalidade. São diversos casos no nosso país, mas temos que ver isso com mais seriedade. Ontem foi comigo, mas pode acontecer com qualquer um. Vaia e xingamento nós jogadores sabemos que é normal. O futebol tem muita paixão. Sabemos que o torcedor vai para nos apoiar, mas fica chateado. Não queremos passar por essa situação, o Flamengo é um dos principais clubes do país", declarou André Santos para a emissora. 

Em seguida, o lateral contou que a abordagem dos agressores foi surpreendente e inevitável. "Na hora que estava caminhando para van eu não vi nenhum torcedor. Quando percebi a chegada de alguns deles, não tinha mais como voltar. Recebi chutes e socos. Protegi o rosto para não me machucar mais. Estava só com um segurança. Os policiais chegaram em seguida e me ajudaram bastante, mas até conseguir entrar na van eu apanhei bastante", admitiu.

O Flamengo desembarca nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, mas sem André Santos. O lateral esquerdo, de folga, viajou para Florianópolis ainda na noite de domingo. Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Fla volta a atuar no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), em clássico contra o Botafogo no Maracanã. 

Flamenguistas xingam jogadores e pedem saída de Ney Franco:
Internacional atropela o lanterna Flamengo; veja lances:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade