PUBLICIDADE

Antes de amistoso contra o Orlando, Oswaldo revela que foco está no Santos

13 nov 2015 - 12h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo terá um jogo festivo para disputar no próximo domingo, onde enfrenta a equipe do Orlando City, numa partida amistosa que ocorrerá para celebrar o aniversário do clube, prestes a completar 120 anos de existência. Preparando seu time para a partida, o técnico Oswaldo Oliveira afirmou em entrevista coletiva que deverá trocar constantemente os jogadores em campo, a fim de não agravar o cansaço de nenhum atleta para a sequência final do Campeonato Brasileiro.

"A importância é a celebração dos 120 anos do Flamengo. Minha ideia é fazer 11 substituições. A essa altura do campeonato espero não desgastar a equipe. Mas é aniversário do Flamengo", comentou.

Apesar da partida amistosa contra a equipe americana acontecer já neste domingo, Oswaldo admitiu que o foco da preparação do time não é o Orlando City, e sim o Santos: "Treinamos para jogar contra o Santos. Amanhã vou fazer preparação para o jogo de domingo, mas nossa preocupação principal é a partida de quinta-feira, na Vila Belmiro".

O comandante também procurou fazer um balanço do ano de 2015 para o Rubro-Negro, no entanto, a queda brusca no rendimento do time, em um momento de definição no Campeonato Brasileiro é algo que ele não atribui somente ao próprio trabalho, já que assumiu um projeto em andamento.

"Difícil de eu responder, até porque cheguei depois. Conseguimos que a equipe jogasse bem, vencesse jogos e inexplicavelmente teve uma queda. Também quero que alguém me explique isso. Como não tenho todo o histórico, para mim também é algo", colocou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade