0

Antes de clássico, Flamengo efetiva Jayme de Almeida até fim do ano

25 set 2013
21h40
atualizado às 22h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A diretoria do Flamengo anunciou nesta quarta-feira, uma hora antes do confronto com o Botafogo pela Copa do Brasil, a efetivação de Jayme de Almeida como substituto de Mano Menezes, que pediu demissão recentemente. Até então interino, ele ficará no cargo até o final do ano, de acordo com o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcelos.

<p>Jayme foi mantido no cargo como sucessor de Mano Menezes</p>
Jayme foi mantido no cargo como sucessor de Mano Menezes
Foto: Alexandre Vidal/Flaimagem / Divulgação

"O Jayme fica até o fim de 2013", anunciou Wallim Vasconcelos. A diretoria do Flamengo já havia admitido a possibilidade de manter o interino no cargo, chegando a citar a continuação do trabalho até 2014, caso fosse satisfatório. Jayme acabou por ser escolhido em vez de nomes mais consagrados como Joel Santana, Andrade e Abel Braga, que foram cotados para a função.

"É muito bom voltar ao Maracanã agora como técnico. É muito lindo e emocionante. O trabalho está começando. Espero que comigo as coisas andem melhor. Agora é dar sequência naquilo que acreditamos como técnico e no trabalho que já estamos fazendo. Vamos trazer essa torcida sempre com a gente, pois ela é muito importante", afirmou Jayme.

Assim, já se sabe que o treinador tem apoio do elenco e da torcida. Pouco antes de a bola rolar no Maracanã, na noite desta quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Terra perguntou aos torcedores rubro-negros quem seria o melhor treinador para dirigir o time. Entre outros nomes, o de Jayme foi um dos mais citados.

Para o advogado Rodolfo Abreu, 35 anos, o atual ex-auxiliar técnico é a melhor opção, já que conhece bem o elenco e a forma que os jogadores vinham trabalhando com Mano, Jorginho e Dorival Júnior, em 2013.

"Já passaram três treinadores esse ano, por isso, na minha opinião, não precisa mais um. Acho que o Jayme é a melhor opção. Ele conhece bem o grupo, sabe como trabalhar com os mais jovens. Até porque ele pode ser um novo Andrade, que nos levou ao título", disse.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade