PUBLICIDADE

Libertadores

Após 1º gol, Alvim diz que camisa do Fla "tem magia"

11 mar 2010 - 00h46
(atualizado às 01h49)
Compartilhar

Autor do último gol do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Caracas - seu primeiro com a camisa do clube -, na noite desta quarta-feira, o lateral esquerdo Rodrigo Alvim vibrou muito com o resultado na Venezuela. Em especial pelo fato de o time ter jogado com um a menos no segundo tempo.

"Parece que essa camisa tem uma magia, uma coisa diferente, que é inacreditável. Estávamos com dez (jogadores em campo), mas parecia que tínhamos mais do que isso. Mais do que 11, 12, 13, 14... É incrível", destacou o jogador, que atuou improvisado na zaga e fez o gol nos acréscimos do jogo.

Com o resultado, o Flamengo lidera o Grupo 8 da Copa Libertadores de forma isolada, com seis pontos conquistados em dois jogos. O próximo compromisso da equipe na competição continental será diante do Universidad do Chile, em 17 de março. O jogo deverá ser disputado em Santiago, capital chilena.

Confusão

Segundo informações da Rádio Globo, o espaço destinado à torcida do Flamengo no Estádio Olímpico foi invadido por torcedores do Caracas, durante o intervalo do jogo, dando início a um quebra-quebra. Após a partida, a polícia local também teve que intervir para dispersar uma nova confusão.

Rodrigo Alvim marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo
Rodrigo Alvim marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo
Foto: EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade