PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Após 4º revés em cinco jogos, Inter lamenta ineficiência e má sorte

22 out 2014 - 22h41
Compartilhar

A derrota no Maracanã acabou custando caro ao Internacional. Os 2 a 0 sofridos nesta quarta-feira tiraram o Colorado do G-4 do Brasileirão. O mau resultado, segundo os atletas, veio por conta de problemas frequentes do time, como a pouca eficiência na hora de definir as jogadas e até mesmo falta de sorte.

"A sorte não estava do nosso lado. A gente está tentando, lutando, mas infelizmente as coisas não estão acontecendo. Precisamos corrigir os erros para retomarmos a confiança", afirmou o atacante Nilmar, parado três vezes com brilhantismo pelo goleiro Paulo Victor. "Nós tivemos volume de novo, criamos chances, mas não convertemos e acabamos sofrendo os gols", resumiu o zagueiro Ernando.

O meia de Alex viu a equipe com problemas tanto defensivos quanto ofensivos no jogo desta quarta-feira: "tivemos um misto de falta de eficiência atrás com o fato de não termos conseguido aproveitar as oportunidades, enquanto eles aproveitaram", analisou o articulador do Inter.

A derrota nesta rodada foi a quarta do Internacional nos últimos cinco jogos. Neste período, os comandados de Abel Braga bateram o Fluminense, mas perderam para Cruzeiro, Chapecoense, Corinthians e Flamengo. O próximo compromisso é sábado, diante do Bahia, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade