PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Após derrota no clássico, Flamengo treina visando a Primeira Liga

15 fev 2016 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco do Flamengo voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, na Gávea, depois de ser derrotado pelo Vasco, em São Januário, por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Apesar do forte calor, ninguém foi poupado.

Leia mais:

Com gol no fim, Vasco vence Flamengo e segue invicto no Carioca

Muricy Ramalho explica a derrota do Flamengo para o Vasco

Os titulares fizeram atividades na sala de musculação e depois correram em volta do campo. Quem não participou do clássico treinou sob o comando de Muricy Ramalho, que começa a montar a equipe para a partida desta quarta-feira, diante do América-MG, em Cariacica (ES), às 21h45, pela segunda rodada da Primeira Liga. O meia Ederson e o atacante Nixon foram as novidades da atividade. Eles começaram a treinar com o grupo e, na próxima semana, já deverão estar à disposição de Muricy.

O volante colombiano Cuellar também participou do treino e segue a programação estabelecida pelo departamento de futebol para ganhar condições de jogo e poder fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

Depois do treinamento, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva e garantiu que a derrota não abalou o ambiente no clube. Para o jogador, o trabalho comandado por Muricy Ramalho acabou de completar um mês e o time vem mostrando evolução a cada partida. "Existe muita coisa a melhorar, mas estamos no caminho certo. Não vai ser um jogo que vai mostrar que está tudo errado", afirmou.

Arão reconheceu que o Flamengo poderia ter jogado melhor. Ele disse que a partida foi muito truncada, com muitas bolas paradas. "Deveríamos ter marcado mais. O Vasco marcou bem e faltou personalidade em alguns momentos. Acreditamos que o professor vai corrigir isso", opinou.

O camisa 8 também falou sobre a "caneta" que levou de Andrezinho no clássico. O volante acha que foi um lance bonito, mas que não tem sentido ficar valorizando apenas uma jogada, quando o contexto que envolve uma partida de futebol é bem maior: "Ele deu a caneta, mas não teve sequência no lance. O Sheik também deu um chapéu do outro lado. São coisas que acontecem nas partidas".

O Flamengo volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, novamente na Gávea. O técnico Muricy Ramalho definirá a equipe que entrará em campo contra o América-MG. Na estreia da Primeira Liga, o time rubro-negro derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, com dois gols de Guerrero. Apesar da derrota, a tendência é que Muricy repita a equipe que começou a partida diante do Vasco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade