PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Após eliminação do Carioca, Muricy lamenta chances perdidas pelo Fla

Para o técnico Muricy Ramalho, a derrota para o Vasco no clássico deste domingo, que tirou o Flamengo da decisão do Campeonato Carioca, aconteceu porque seu elenco não soube aproveitar as oportunidades que criou durante a partida. O treinador da equipe da Gávea disse que seus jogadores começaram muito bem, mas não conseguiram transformar em gol as chances que criaram, enquanto […]

24 abr 2016 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

Para o técnico Muricy Ramalho, a derrota para o Vasco no clássico deste domingo, que tirou o Flamengo da decisão do Campeonato Carioca, aconteceu porque seu elenco não soube aproveitar as oportunidades que criou durante a partida. O treinador da equipe da Gávea disse que seus jogadores começaram muito bem, mas não conseguiram transformar em gol as chances que criaram, enquanto o adversário foi feliz nas oportunidades que teve.

“As chances que tivemos, não fizemos, e o Vasco aproveitou. Começamos bem o segundo tempo, mas a superioridade do adversário foi incontestável depois do 2 a 0. Criamos chances, mas o Vasco foi muito melhor depois do 2 a 0”, avaliou. “Mostramos força pelos lados, principalmente na direita com Rodinei. A bola passou muito na área sem ninguém concluir. A diferença é quem faz o jogo, o Vasco fez”, completou.

Muricy não gostou quando foi perguntado sobre a baixa produção de Paolo Guerrero que, mais uma vez, passou em branco no duelo com o Vasco: “Você (repórter) não vai querer que eu critique meu jogador nesse momento. Você está falando com um profissional experiente”, esbravejou.

O comandante rubro-negro revelou que a comissão técnica vai discutir as eliminações na Primeira Liga e Campeonato Carioca para corrigir os rumos da equipe e ainda admitiu que o Flamengo vai precisar de reforços na apenas na defesa, uma vez que os setores de meio campo e ataque estão bem servidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade