PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Após festa frustrada, Grêmio confia que Ronaldinho "voltará para casa"

7 jan 2011 - 18h52
(atualizado às 18h58)
Compartilhar

O torcedor do Grêmio viveu a expectativa de ver Ronaldinho apresentado nesta sexta-feira, após equipamentos de sons terem sido colocados no Estádio Olímpico. A festa, porém, foi cancelada pela diretoria do clube, que se irritou com o ocorrido. De qualquer maneira, o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins crê em desfecho feliz para os gaúchos, afirmando que o astro "voltará para casa".

"Há três dias temos nosso departamento jurídico reunido com os advogados do Ronaldinho, tentando acertar um acordo que defenda os direitos de ambas as partes. Acreditamos que o Ronaldinho vai voltar pra casa e encerraremos essa negociação que já dura muitas semanas", explicou o dirigente em entrevista coletiva nesta sexta-feira em Porto Alegre.

Martins seguiu o tom otimista apresentado pela diretoria gremista, explicando que o departamento jurídico do clube está perto de um acerto com o staff de Ronaldinho. O cartola afirmou, porém, que não negocia com o Milan. "O Grêmio hoje trata diretamente com os advogados do Ronaldinho e com o Assis, sem conversar com o Milan", explicou.

Sobre a festa armada no Olímpico, Martins minimizou o fato, prevendo uma grande comemoração ao fim da negociação. "O que estamos preocupados é em encaminhar o processo de negociação. Talvez tenha havido algum tipo de antecipação, mas é irrelevante. Encerrando esse processo de negociação, faremos uma grande festa no Olímpico para recebê-lo", disse.

"Não acredito que uma proposta mais alta vá decidir o destino do Ronaldinho no Brasil. Acreditamos na relação dele com o Grêmio. Queremos que ele seja mais um ídolo imortalizado dentro do Grêmio", comentou o dirigente.

Contratação de Ronaldinho ainda não foi resolvida
Contratação de Ronaldinho ainda não foi resolvida
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade