PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Após Obina, Cuca barra Fábio Luciano e Marcelinho

26 fev 2009 - 12h46
(atualizado às 12h53)
Compartilhar

Após a surpreendente eliminação do Flamengo contra o Resende, pela Taça Guanabara, o técnico rubro-negro Cuca optou por barrar alguns "medalhões" da equipe no treino desta quinta-feira, como o zagueiro e capitão Fábio Luciano, o meia Marcelinho Paraíba e o centroavante Obina.

» Veja as últimas do Flamengo

Na atividade, titulares e reservas treinaram com 12 jogadores cada. As novidades na equipe principal foram o lateral-direito Éverton Silva, o zagueiro Welinton e os meias Toró e Kléberson. "Vamos começar uma nova competição e estamos falhando um pouco na marcação. Por isso treinamos com 12 para cada lado", disse Léo Moura, escalado como meia.

O time titular do Flamengo foi escalado por Cuca com Bruno; Éverton Silva, Douglas, Welinton e Juan; Aírton, Toró, Kléberson, Ibson e Léo Moura; Zé Roberto e Josiel.

Para a abertura da Taça Rio, o Flamengo não poderá contar com o capitão Fábio Luciano e o volante Aírton, expulsos contra o Resende. O time volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Ivinhema, do Mato Grosso do Sul.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade