PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ginástica

Após vitória da irmã, Diego Hypólito alfineta diretoria do Flamengo

2 ago 2013 - 17h17
(atualizado às 22h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em foto no Instagram, Diego parabenizou vitória da irmã por clube de Curitiba</p>
Em foto no Instagram, Diego parabenizou vitória da irmã por clube de Curitiba
Foto: Instagram / Reprodução

O ginasta Diego Hypólito alfinetou a atual diretoria do Flamengo em um post no Instagram, nesta sexta-feira. Ao comemorar o título nacional da equipe feminina de um clube de Curitiba - que a irmã dele, Daniele Hypolito, defende - o atleta aproveitou para dar um recado à cúpula do time carioca, sem revelar nomes.

Ele escreveu: "ofereço esse título nacional aos dirigentes atuais do Flamengo, que desistiram da nossa equipe! E com @danyhypolito, atleta atual do clube de Curitiba! Ganhou o nacional! Parabéns".

A competição foi disputada no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, o Tancredão, em Vitória, no Espírito Santo. A partir de domingo, começará a ser disputado o circuito Caixa, patrocinadora oficial da ginástica no Brasil.

O ginasta, recentemente, se mostrou revoltado com as taxas abusivas que a atual diretoria do clube quis impor para a transferência dos atletas, o que acabou ocasionando a demissão. Inconformado, ele deu entrevista ao blog de Leo Dias, em que acusou que o Flamengo ainda lhe deve nove meses de salários atrasados.

<p>Ginasta teve atrito com diretoria do Flamengo</p>
Ginasta teve atrito com diretoria do Flamengo
Foto: Bruno Santos / Terra

"O Flamengo procurou a gente dizendo que tínhamos que pagar uma transferência. Eu achei um absurdo, porque nós fomos mandados embora e, além do mais, eles ainda nos devem dois meses de salários atrasados", disse.

"Na realidade, eles sumiram. Na época da demissão, quiseram que nós assinássemos um termo absurdo em que nós nos responsabilizaríamos pela multa contratual, abdicaríamos do salário, tudo um absurdo. Era um termo para eles não pagarem nenhuma multa. E agora vêm com essa de taxa de transferência? Eles que não quiseram mais a gente, depois de 19 anos! Eu nunca vi isso na minha vida: ser mandado embora e ainda ter que pagar para sair", desabafou.

Por fim, Diego Hypolito aproveitou para questionar pontos importantes sobre a gestão da nova diretoria, preocupado com os Jogos Olímpicos de 2016, programados para o Rio de Janeiro.

"Como é que você me explica, que, no ciclo de uma Olimpíada, ainda não existe um ginásio de ginástica no Rio? Como é que os atletas que treinavam no Rio estão tendo que ir para São Paulo? Tudo o que está acontecendo é muito estranho. Eu não consigo dizer que eu fui rejeitado pelo Flamengo porque esta gestão não representa o clube que eu tanto amo", encerrou.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade