PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Artilheiro flamenguista rejeita apelido de "Gabigol"

22 out 2014 - 22h56
(atualizado às 22h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma vez, Gabriel foi decisivo e fez os gols da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Inter nesta quarta-feira. Assim como foi na Copa do Brasil, contra o América-RN, o camisa 17 mostrou poder de decisão e saiu do Maracanã ovacionado pelos 21.855 torcedores (18.898 pagaram ingresso).

Gabriel anotou dois gols na partida
Gabriel anotou dois gols na partida
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Divulgação
A empolgação pelos gols deu lugar à serenidade quando perguntado se poderia ser chamado de Gabigol daqui pra frente. “Meu nome é Gabriel. Artilheiro é a equipe inteira e fui abençoado com os gols”, elogiou Gabriel.

O jogador não passou por categorias de base e foi descoberto jogando futebol de praia, na Bahia. Chegando ao profissional, ele sentiu que alguns fundamentos eram necessários. “Todos têm muita paciência comigo porque não tive base e eles treinam comigo as finalizações”, agradeceu o jogador.

Flamengo não entra no G-4 há 105 rodadas

A vitória diante do Inter ainda não deixou o Flamengo próximo do G-4. A última vez que isso aconteceu foi em dezembro de 2011, quando o time terminou o Campeonato Brasileiro em 4º lugar. No ano seguinte, a equipe ficou em 11º lugar. Em 2013, o time ocupou a 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, no fim da competição. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade