PUBLICIDADE

Caso André Santos: Fla e Inter são absolvidos no Pleno

11 set 2014 - 14h11
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Flamengo e Internacional foram absolvidos novamente, agora no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no julgamento gerado por causa da suposta agressão ao lateral-esquerdo André Santos durante partida do Campeonato Brasileiro.

Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

A agressão não foi provada no tribunal, e os clubes, assim como em primeira instância, não foram punidos, em julgamento realizado no início da tarde desta quinta-feira, na sede do Tribunal no Centro do Rio de Janeiro.

"Entendo que houve uma atitude do atleta que o colocou nessa situação. E não há provas que houve uma agressão física. Ainda que tenha ocorrido a verbal, ela não é passível de punição", disse o auditor Flávio Zveiter.

A confusão envolvendo torcedores do Flamengo e o lateral-esquerdo André Santos aconteceu na saída do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 20 de julho, após a goleada sofrida pelo time rubro-negro por 4 a 0 para o Internacional, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia 1º de agosto, aconteceu o primeiro julgamento do caso, quando Flamengo e Internacional alegaram que o jogador não foi agredido. Após o problema no Rio Grande do Sul, André Santos e a diretoria do Flamengo divergiram sobre a situação do lateral, que, no fim, acabou tendo o contrato rescindido.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade