PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Cássio sorri ao recordar goleada sobre o Fla e aprova provocação a Felipe

22 abr 2014 - 19h38
Compartilhar

Cássio abriu um enorme sorriso quando sua memória foi testada sobre o último confronto entre Corinthians e Flamengo no Pacaembu. Ele se lembra bem da goleada da equipe alvinegra, à época comandada por Tite, sobre o rival rubro-negro, então dirigido por Mano Menezes.

"Foi 4 a 0", afirmou o goleiro, que não teve muito trabalho naquele jogo, em 1º de setembro do ano passado. "A motivação de um Corinthians e Flamengo é sempre grande, são as duas maiores torcidas do Brasil. Temos que nos impor em casa e conquistar a vitória de novo."

Para que o resultado seja repetido no Pacaembu, no próximo domingo, Cássio conta com a força da Fiel. Ele aprova novas provocações ao goleiro Felipe, que não deixou o Corinthians nos melhores termos e é sempre alvo dos torcedores nos confrontos com a ex-equipe.

"Se o goleiro não é focado no jogo e dá atenção para o que acontece ao redor, pode ser que faça diferença, sim. Não conheço o Felipe, não sei como é como pessoa porque não trabalhei com ele. Mas pode ser, tudo é válido. Acredito que a gente vá ter um grande público lá", comentou o arqueiro alvinegro.

Desta vez, o goleiro do Flamengo não terá de enfrentar aqueles que mais o castigaram na última partida. Douglas e Alexandre Pato, que comandaram a goleada, já não estão mais no Corinthians. Guerrero, que fechou o placar, tem ficado sentado no banco por escolha de Mano Menezes bastante questionada pela torcida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade