PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Chicão nega revanchismo do Flamengo com Mano Menezes

22 abr 2014 - 12h14
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O ex-corintiano Chicão descartou qualquer sentimento negativo contra Mano Menezes</p>
O ex-corintiano Chicão descartou qualquer sentimento negativo contra Mano Menezes
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Se por um lado a torcida do Flamengo terá um sentimento de revanche contra o ex-técnico do clube, Mano Menezes, no duelo contra o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, por outro os jogadores não encaram a situação desta maneira. Pelo menos é isto o que prega o zagueiro Chicão, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e descartou qualquer atrito com Mano.

"Temos um respeito muito grande por ele. Não deu sequência no trabalho do Flamengo, mas depois nós conquistamos um título no qual ele teve participação também, principalmente no jogo contra o Cruzeiro. Conheço muito bem o lado de lá, vou procurar ajudar. Vamos chegar no Pacaembu e precisamos vencer", afirmou o defensor, antes de lembrar que foi indicado por Mano Menezes para defender o Flamengo no ano passado, já que não estava sendo aproveitado no clube de Parque São Jorge.

"Ele me indicou. Ai como eu não estava sendo aproveitado, tive o desafio de jogar aqui. O Flamengo não estava bem no Brasileiro e ganhamos a Copa do Brasil quando ninguém acreditava. A conversa foi muito rápida. Não era aproveitado no Corinthians e não pensei duas vezes em jogar pelo Flamengo", decretou.

Exclusivo: dirigente comenta erros e acertos do Flamengo:

Chicão deve saber nos próximos dias se continuará como titular da defesa rubro-negra. O zagueiro formou dupla com Wallace na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, por causa da lesão de Samir, que voltou a treinar e deve retornar ao time. Jayme de Almeida irá definir se Elano e Cáceres, também recuperados, retornam ao time.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade