PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Com dois gols, Baggio se destaca em coletivo; Everton volta a sentir

26 mar 2015 - 18h35
(atualizado às 18h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Após triunfar sobre o Bangu, no Maracanã, e encostar na liderança do Campeonato Carioca, o Flamengo retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira. Ao passo que os titulares na vitória sobre o Castor participaram de um trabalho físico na academia, os demais componentes do plantel principal rubro-negro protagonizaram um coletivo contra a equipe de juniores. O resultado de 3 a 0 para o time de cima teve como destaque dois jovens atletas recém-promovidos: Douglas Baggio, autor de dois gols, e Matheus Sávio.

A representação principal do clube da Gávea no coletivo foi reforçada por Wallace, Anderson Pico, Canteros e Paulinho. O experimentado quarteto não enfrentou o time banguense por suspensão, e está à disposição para o próximo compromisso, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Bonsucesso, no estádio Nilton Santos, o popular Engenhão.

Por sua vez, o goleiro Paulo Victor treinou no campo 2 do CT, aos cuidados do preparador Wagner Miranda, que também orientou os jovens arqueiros Daniel e Thiago.

Everton volta a sentir e não tem data para retornar

Presente no segundo tempo da vitória sobre o Bangu, o meia Everton voltou a sentir dores na coxa esquerda - desta vez, no músculo adutor - e não tem data para retornar à equipe. O jogador, peça importante na configuração de Vanderlei Luxemburgo, será reavaliado nos próximos dias. A tendência é que Gabriel continue ocupando o posto de articulação, com a responsabilidade de se aproximar da referência ofensiva.

A lesão inaugural de Everton ocorreu no dia 22 de abril, quando o Rubro-Negro empatou com o surpreendente Madureira. O problema o deixou afastado dos gramados por um mês. O departamento médico rubro-negro também tem Arthur Maia, Jonas, Nixon e Samir.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade