PUBLICIDADE

Comunicação falha, e venda de entradas revolta flamenguistas

10 set 2014 - 13h47
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma falha de comunicação sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Corinthians levou cerca de 100 de torcedores do Flamengo ao Maracanã na manhã desta quarta-feira, causando tumulto nos arredores do estádio. Com as vendas apenas pela internet previstas para o dia, os rubro-negros fizeram fila em uma das bilheterias do estádio, porém sem que as entradas pudessem ser comercializadas.

"Cheguei 9h e já tinha fila. Eles (organização do Maracanã) falaram para a gente que só vão começar a vender a partir de amanhã. Ninguém do Flamengo se pronunciou até agora é nós estamos aqui esperando", disse o rubro-negro Alexandre Souza, de 36 anos.

A confusão causou revolta em parte dos torcedores, que chegaram a atirar grades de proteção no meio de rua e obstruir o trânsito na Avenida Maracanã. A situação foi contornada por volta das 11h, quando duas viaturas da Polícia Militar e responsáveis pela organização do estádio conseguiram conter os mais revoltados.

O Flamengo se defende garantindo que informou, desde o início, apenas a venda pela internet nesta quarta, jogando a culpa da "confusão" em órgãos da imprensa. O confronto contra o Corinthians será no domingo, às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade