PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Crítico, Jayme vê necessidade de ajustes e não poupará Fla

27 fev 2014 - 09h10
(atualizado às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Líder do Campeonato Carioca e segundo colocado no grupo 7 da Copa Libertadores, com três pontos, um a menos que o líder León (MEX), o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, nem pensa em dar folga ao grupo titular. A vitória sobre o Emelec por 3 a 1, na noite da última quarta-feira, pela competição sul-americana, serviu para o treinador avaliar bem o elenco e fazer críticas ao desempenho dentro das quatro linhas.

<p>Jayme de Almeida não vê time ainda no mesmo nível de 2013 e deve manter time titular em jogo do Campeonato Carioca</p>
Jayme de Almeida não vê time ainda no mesmo nível de 2013 e deve manter time titular em jogo do Campeonato Carioca
Foto: Daniel Ramalho / Terra

"Não fico escondendo. A princípio, se não tivermos problema nenhum, joga a equipe que começou contra o Emelec. O time ainda precisa de ajuste, deu para ver isso no primeiro tempo contra o Emelec. Vamos trabalhar em cima disso. Ainda não estamos no nível que terminamos o ano passado", disse Jayme.

"Precisamos melhorar. No decorrer dos jogos, vamos ganhando ritmo, entrosamento e a minha ideia é manter esse time jogando o Carioca e a Libertadores. O que podemos mudar é no jogo com o Bolívar, por jogarmos no domingo com o Bangu, e depois na outra quarta, vamos lá para cima (em La Paz). Somente neste jogo estamos pensando em mudar”, completou o treinador.

Segundo Jayme de Almeida, a Libertadores exige 100% de aproveitamento tanto dentro como fora de casa e é essa a filosofia que o técnico vem tentado passar ao grupo, embora a primeira partida não tenha saído conforme o planejamento pela comissão técnica do Flamengo. Já que estreou no torneio perdendo por 2 a 1 para o León, no México.

"Acho que temos que jogar para vencer todos os jogos. Não vamos jogar fora para perder ou empatar. Temos que jogar para vencer. Essa filosofia é que temos tentado passar para o grupo. Acho que Flamengo tem que ser forte jogando em casa ou não. A postura que eu vi lá em León foi muito boa, e espero que essa postura continue quando jogarmos fora. Lógico que vencer aqui no Maracanã vai nos ajudar muito na classificação".

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã. Já pela Libertadores, o time rubro-negro carioca volta a campo no próximo dia 12, quando enfrenta o Bolívar, no mesmo estádio.

 

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade