PUBLICIDADE

CSKA quer conversar com Flamengo para ter Vagner Love de volta

6 dez 2012 - 14h58
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A troca de diretoria do Flamengo pode envolver a saída de alguns nomes em todo o clube, inclusive no futebol. E mesmo com contrato até o fim de 2015 com o time rubro-negro, o atacante Vagner Love pode retornar ao futebol russo.

Flamengo ainda não terminou de pagar transferência de Vagner Love junto ao CSKA Moscou
Flamengo ainda não terminou de pagar transferência de Vagner Love junto ao CSKA Moscou
Foto: Bernardo Monteiro/Vipcomm / Divulgação

Uma parte da transação de Love foi paga à vista aos russos, e o restante seria pago em seis parcelas, com vencimento marcado para os meses de agosto e dezembro de cada ano até 2014. O vencimento de agosto foi pago em dia. De acordo com Evandro Ferreira, empresário, o camisa 99 quer permanecer no Flamengo.

"Não tem nada a ver com a saída da Patricia e a chegada do presidente (Eduardo Bandeira de Mello). O CSKA tem o interesse e ainda há essa 'dívida' do Flamengo com o clube russo, que ainda está no prazo, não tem nada em atraso. O Vagner não tem interesse em voltar, mas como o valor não foi pago integralmente estamos aguardando a diretoria do Flamengo para se posicionar", afirmou Evandro, em entrevista à Rádio Brasil.

O atacante chegou ao CSKA em 2004 e foi emprestado a Palmeiras e Flamengo. Voltou para a Rússia e foi vendido para o time carioca no início deste ano.

"O Vagner insistiu para vir para o Flamengo e eles aceitaram por esse carinho que os dirigentes do CSKA têm por ele, mas agora eles têm interesse em tê-lo novamente. Não teve nenhuma proposta do Brasil, mas os russos têm interesse em conversar com o Flamengo", disse o empresário.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade