PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Cuca pode lançar novo ataque no clássico com Flu

9 abr 2009 - 16h05
(atualizado às 16h14)
Compartilhar

Depois de marcar dois gols em duas partidas pelo Flamengo, o atacante Emerson pode ganhar a chance de começar jogando no time rubro-negro, justamente no Fla-Flu deste domingo, quando será decidido um dos finalistas da Taça Rio.

» Parreira volta a comandar treino e faz mudanças

» Flamengo luta para ter goleiro titular no Fla-Flu

» Bruno pediu para jogar contra o Remo

» Parreira passa por cirurgia para retirada de tumor benigno

Cuca se confessa impressionado com o desempenho do atacante, que chegou como incógnita à Gávea e se mostrou uma ótima opção. O time só será definido nesta sexta, mas o treinador já admite escalar Emerson e Josiel como dupla de ataque.

Cuca disse que ainda vai esperar a palavra do departamento médico sobre o meia Zé Roberto, que está se recuperando de um problema muscular. De qualquer forma, o treinador afirmou que Emerson, mesmo que fique no banco de reservas, já mostrou que é uma opção importante para a equipe em termos ofensivos.

Zé Roberto, aparentamente, está recuperado da contusão que o tirou da equipe. Ele participou na tarde desta quarta de um coletivo e não reclamou de dores. Fábio Luciano, Léo Moura e Ronaldo Angelim também participaram da movimentação enquanto o atacante Josiel só correu em volta do campo. Ele está sendo poupado por ter reclamado de dores na coxa esquerda no último jogo contra o Fluminense, mas seu aproveitamento no clássico está garantido.

Para Emerson, as palavras de Cuca só o tornam ainda mais feliz. O atacante disse que seu desejo sempre foi jogar no Flamengo e estar realizando seu sonho e ainda recebendo elogios, é mais do que ele poderia desejar neste início de trabalho na Gávea.

"A torcida rubro-negra pode ter certeza de que da minha parte nunca vai faltar empenho e dedicação. Sempre vou fazer o máximo pela vitória do meu time de coração", disse o atacante.

Cuca também reservou parte dos seus elogios para o meia chileno Gonzalo Fierro, que entrou no intervalo da partida em Belém, diante do Remo. O treinador disse que Fierro mostrou seu valor ao participar das jogadas dos dois gols que garantiram a classificação da equipe carioca na Copa do Brasil.

O técnico lembrou que o meia também tinha entrado bem contra o Fluminense, e que é importante que isso aconteça, pois aumenta as opções da equipe.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade