PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

De volta à cidade que o revelou, Kayke espera casa cheia na Arena das Dunas

1 set 2015 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo finalizou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Avaí, na Arena das Dunas, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira não criou mistério e confirmou as entradas dos laterais Ayrton e Armero como titulares. Quem terá outra chance de atuar desde o início é o recém-contratado Kayke. O jogador vai reencontrar a torcida em Natal, onde estava há pouco tempo atuando pelo ABC e espera contar com o apoio dos potiguares.

“Devo muito a Natal, ao ABC, e espero repetir tudo aqui pelo Flamengo e conto com o apoio da torcida”, declarou.

Kayke minimizou a pressão por melhores resultados. Para o atacante, os rubro-negros estão cientes de que a torcida quer o Flamengo sempre na busca por títulos, mas destacou que o pensamento do elenco é de encostar nas primeiras colocações.

“Flamengo é cobrança o tempo inteiro e a gente encara isso com a maior naturalidade. Vamos correr atrás do G4”, disse.

Sobre a responsabilidade de substituir o Guerrero, contundido e convocado para a seleção de seu país, o atacante rechaça qualquer tipo de comparação com o peruano. “Encaro com naturalidade. Não estou aqui para ser comparado a ele, e sim para ajudar o Flamengo”.

Ainda sobre Guerrero, Kayke explicou que não tem as mesmas características do atacante e nem atua na mesma posição. “Na Série B joguei de 'falso 9'. A Seleção vem jogando assim, sem um 9 de características fixas. É o meu caso, procuro me movimentar bastante, abrir os espaços. O Flamengo tem capacidade para isso, tem um time muito veloz com Everton e Emerson, além do Alan Patrick que tem uma boa enfiada de bola", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade