PUBLICIDADE

Desembarque do Fla tem chutes no ônibus e até tiro de bala de borracha

A eliminação no Campeonato Carioca e mais uma derrota para o rival Vasco (2 a 0, em Manaus) foram a gota d’água para parte da torcida do Flamengo. Na madrugada desta segunda-feira, a equipe rubro-negra desembarcou no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, onde foi recebida por um protesto que reuniu cerca de 80 torcedores. […]

25 abr 2016 - 09h23
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação no Campeonato Carioca e mais uma derrota para o rival Vasco (2 a 0, em Manaus) foram a gota d’água para parte da torcida do Flamengo. Na madrugada desta segunda-feira, a equipe rubro-negra desembarcou no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, onde foi recebida por um protesto que reuniu cerca de 80 torcedores.

A delegação flamenguista desembarcou por volta de 0h30 e, percebendo a presença da torcida, tentou utilizar outra saída para “driblar” os torcedores. Os presentes, porém, perceberam a manobra e correram para tentar impedir a saída do ônibus, que acabou recebendo socos e pontapés.

A Polícia Militar precisou intervir na situação e um tiro de bala de borracha chegou a ser disparado para o alto. Os seguranças do Flamengo que estavam no local também foram cercados, mas ninguém saiu ferido.

A derrotada de domingo, além da eliminação no Carioca, marca o nono clássico consecutivo em que o Flamengo não consegue vencer o Vasco. O time de Muricy Ramalho também foi eliminado há um mês da Primeira Liga

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade