PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Desfalcado, Bahia treina para enfrentar o Flamengo e fugir da degola

26 set 2014 - 15h23
Compartilhar

Na beira da zona de rebaixamento da Série A, o Bahia se prepara para enfrentar o Flamengo no domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Nesta quinta-feira, após a vitória sobre o Sport por 1 a 0, os titulares do Tricolor fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, com corrida em volta do gramado, musculação, exercício de prevenção de lesões na fisioterapia, massagem, piscina aquecida e trabalho no gelo. Os reservas, por outro lado, disputaram um coletivo no Fazendão contra os atletas do sub-20.

No treino, Gilson Kleina escalou os suplentes: Douglas Pires; Galhardo, Titi, Adailton e Pará; Fahel (Bruno Paulista), Léo Gago (Feijão), Branquinho (William Barbio) e Marcos Aurélio (Rômulo); Maxi Biancucchi (Potita) e Henrique.

Do lado dos juniores, Aroldo Moreira levou o seguinte time ao coletivo: Guido (Jean); Gamboa, Ian, Marcão e Uberlan; Dedé, Eder, Gustavo e Carlos; Bosco e Caporã.

Para esse jogo, Kleina já não conta com dois nomes no ataque. Kieza está suspenso após receber o terceiro amarelo contra o Leão e Rafinha não pode atuar contra o Rubro-Negro por questões contratuais, já que seus direitos econômicos pertencem ao clube carioca.

A partida acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Fonte Nova, e é válido pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão. De acordo com a parcial feita pela administração da Arena, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos até o momento. O setor destinado à torcida flamenguista já está esgotado.

Atualmente, o Bahia ocupa a 16ª posição com 26 pontos - apenas um a mais que o Palmeiras, primeiro colocado da zona da degola. Já o Flamengo, próximo adversário, está na parte intermediária da tabela, no 10º lugar com 31.

Em seguida, o Tricolor Baiano volta a jogar em Salvador, dessa vez pela Copa Sul-Americana. O confronto contra o Universidade César Vallejo, do Peru, ainda não teve a data definida pela Conmebol. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe retorna ao campo no dia 4 de outubro, contra o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade